sábado, 24 de outubro de 2009

Frases de uma mulher apaixonada XVIII...


Ah! Há uma força maior, uma sensação ou uma emoção um tanto quanto transparente
Um clima...que é fundamental...o começo...o durante...o fim tudo marca.

Estou misturando as coisas, pessoas e até emoções e sentimentos...

Que eu espere; que eu sinta saudades;
Que eu pereça; que eu chore;
Que eu sofra; mas que jamais te esqueça...

Criar é fundamental...
Pensar e repensar é necessário...
Mas viver é tudo...algo mais puro e torna-se sempre livre quando quer ser espontâneo...



EU AMO O HOMEM DOS SONHOS
EU SONHO COM ELE ME AMANDO
NÃO É UM HOMEM ESCULTURAL
ELE É SÓ MARAVILHOSO!
VOU AMÁ-LO ATÉ O FIM DOS TEMPOS.
ELE SERÁ MEU PARA SEMPRE
“ mesmo que não o seja “
SERÁS MEU POR QUE FAZ PARTE DE MIM
SERÁS MEU POR QUE TE AMO
AS VEZES TENHO A NÍTIDA IMPRESSÃO QUE NUNCA ME DEIXASTE
SOU FIEL A TI!


VOCÊ É TUDO QUE SEMPRE QUIS...
ÉS MINHA COMPENSAÇÃO POR SER TÃO INFELIZ!
CHAMEI UM DIA VOCÊ DE COVARDE NO PASSADO... ME PERDOE!


EU O JULGUEI PELO O MOTIVO ERRADO... POR NÃO LUTAR POR MIM; ME DEIXANDO ESCAPAR ENTRE SEUS DEDOS
EU O LIBERTO DESSE PESO E DESTA MÁGOA.


EU SOU SUA INTEIRAMENTE...
CORPO, ALMA, CORAÇÃO...
SOU SUA AMADA IMORTAL... SUA AMANTE... SOU SUA... SEMPRE SEREI.



Gostaria de sonhar com você... mas necessariamente sentir que estou te tocando o corpo inteiro...
Não paro de pensar em você...

Quero beijar sua boca...
Tocar os teus seios...lambê-los até então...
Sentir o teu ventre se dilatando...

Olhos nos olhos;
Boca na boca;
Mãos passeando pelo o corpo chamado de delírio...
Olhar tentador
Boca insinuante e sensual...
Gestos femininos...formas de eterna fêmea.

Existe solidez de sentimentos...
Porém o medo de perder é duas vezes maior
Acredito ser eterno enquanto durar!
Tudo pode se desmoronar, mesmo que o alicerce seja bem estruturado;
E tem sido muito duro conviver com essa insegurança.(1992)

A DOSE CERTA NÃO EXISTE, JAMAIS EXISTIRÁ.
SOU INSATISFEITA COM AS PESSOAS QUE GOSTO
SEMPRE ACHO QUE É POUCO O QUE VEM DELAS PARA MIM
E NÃO TENHO O DIREITO DE QUERER MAIS DO QUE TENHO
AS NECESSIDADES E INTERESSES DAS PESSOAS NÃO SÃO AS MINHAS;
NEM TEM QUE GOSTAR IGUAL;
TENHO QUE APRENDER A LIDAR E ENTENDER.
ACHO QUE SOU CARENTE DEMAIS;
QUERO ATENÇÃO DEMAIS;
E NÃO É POSSÍVEL...
SOU TALVEZ EXIGENTE DEMAIS; E NÃO É POSSÍVEL...



Um comentário:

Faça seu comentário!